___________________________

POLÍTICAS DE TROCA

___________________________

Buscamos uma comunicação mais próxima e informal para que você se sinta sempre em casa. 

Para a Ventta, o compromisso em entregar peças de qualidade e um relacionamento transparente com nossos clientes é fundamental. 

Assim, estamos construindo uma marca baseada em confiança e consumo consciente.

- ENTREGA:

  Nossos produtos são entregues através dos Correios®, via PAC ou SEDEX®. O prazo de    
  entrega depende dos correios e da opção desejada: 
  -SEDEX: Aproximadamente 3 dias úteis + 2 dias para embalo do pedido
  -PAC: Aproximadamente 10 dias úteis + 2 dias para embalo do pedido

* Todos os pedidos 

- TROCA:

Em caso de troca o contato é feito através do e-mail hey@ventta.com.br com o assunto "TROCA DE PRODUTO", nele você deve informar o código do pedido.

Não aceitaremos a devolução de produtos que tenham sido usados ou danificados.

TROCA POR INSATISFAÇÃO:

  • Aceitamos devoluções por qualquer motivo no prazo de até 07 dias corridos após o recebimento do seu pedido.
  • O custo de troca ou devolução para compras acima de R$300,00 é por conta da Ventta. 
  • A troca pode ser feita por peças da mesma coleção, conforme disponibilidade no estoque. 
  • Todo produto devolvido à nossa loja online deverá vir com as seguintes informações: 

          - Nome completo

          - Endereço completo;

         - Número do pedido;

         - Nome e código do produto a ser devolvido;

         - Motivo da troca;

  • Se o valor da nova peça for maior que a compra original, você pode completar o pagamento; se for menor, deixaremos a diferença como crédito para compras futuras.
  • O cliente pode optar por reembolso do valor pago, o mesmo será feito por meio de depósito em conta corrente em 30 dias. 

TROCA POR DEFEITO

  • O produto deverá estar intacto, sem sinais de lavagem e uso, com a embalagem original e etiqueta. 
  • Dentro de um prazo de 30 dias, a Ventta responderá com a análise realizada.
  • A troca poderá ser feita pelo mesmo produto ou por outra, desde que seja da mesma coleção.
  • Caso a troca nao seja aceita, retornaremos o produto original com a explicação sobre motivo da recusa. 

COMPRAS NÃO CONCRETIZADAS:

  • Se houver falha no sistema de Estoque da loja online que impossibilite a concretização da venda, a troca por outro produto ou o reembolso serão providenciados, de acordo com o que o cliente desejar.

- CUIDADOS COM O PRODUTO:

Sabendo que você é apaixonada pela praia, sugerimos alguns cuidados especiais com as suas peças.  Assim você garante a sua qualidade por muitos verões:

  • Lave as peças à mão com sabão neutro.
  • Não guarde-as úmidas.
  • Não use máquina de lavar ou secar.
  • Evite o contato com superfícies ásperas.
  • Não torcer nem esticar as peças.
  • Tome muito cuidado com protetores e cremes bronzeadores, eles podem manchar a sua peça. 


MAIS INFORMAÇÕES:

Se tiver mais alguma dúvida entre em contato com a gente através do email hey@ventta.com.br